Marcelo de Assis
Marcelo De Assis
Jornalista, pesquisador musical desde 1984, Marcelo de Assis já escreveu para grandes portais como o Terra, IG e Claro Notícias. Em sua carreira coleciona inúmeras entrevistas com grandes nomes da música nacional e internacional. Ele também é membro do Gr

Yohan: inédito EP ‘Mente Mente’ narra o amor tóxico e finaliza 2ª parte de

Disco conta com a participação da DJ Clementaum

Publicidade

Mais lidas

O cantor YOHAN, depois de ganhar os holofotes com sua participação polêmica no reality Round 6: O Desafio, da Netflix, e de emplacar uma parceria com Gretchen no hit Brilha Como Ouro 3.0, apresenta seu novo EP Mente Mente.

A obra conclui a segunda parte de uma trilogia que narra em três atos uma história de amor tóxico e conta com a participação da DJ Clementaum, vencedora do WME Awards como DJ do Ano.

A terceira e última faixa da segunda parte desta trilogia é Mente Mente, que intitula o nome do projeto. Com uma sonoridade que continua no Pop/Funk com Dance – e uma leve inspiração em Bad Guy de Billie Eilish – a faixa ilustra o término de uma maneira diferenciada.

Aqui, YOHAN brinca que está apaixonado e entra no jogo da parceira, fazendo com que ele pense que está no comando, mas, na realidade, o músico está a superando enquanto se diverte e vai escapando da teia da relação tóxica: “Eu falo sobre este término com foco em superar esse sentimento, porém de uma maneira mais divertida, quase que vingativa. É algo como ‘eu estou jogando, estou brincando… mas estou superando, fingindo que estou afim”, contou.

Amarrando essa segunda parte, o EP é representado por três sentimentos ao longo das três faixas: paixão, desilusão e superação. YOHAN explora mais nuances deste relacionamento aliados aos visuais das novas faixas. O cantor fala sobre sexualidade de forma poética e é um começo, meio e fim com a DJ ilustrando ao lado dele os momentos mais marcantes deste projeto.

YOHAN: como a história começou

Após iniciar a trilogia com o EP Flores, YOHAN apresentou Teu Jogo, a primeira faixa deste segundo EP, o cantor a lançou primeiro, contrariando a ordem das faixas do projeto. Mostrando como o término o deixou abalado e cheio de sentimentos, em um clipe intimista e apenas com pequenos trechos de Clementaum, representando as memórias que teve do antigo relacionamento.

Em uma espécie de premonição, YOHAN idealizou um conceito de que essas memórias – ainda que vivas – estivessem desaparecendo, vivendo como um vulto dentro dele e aparecendo em momentos esporádicos ao longo do clipe.

Já em Dominatrixxx, a segunda faixa, explorou uma sonoridade bem mais pop/funk bem dançante e tribal, feito sob medida para as melhores pistas de dança. Clementaum é creditada como sua parceira e aparece no clipe sendo esse encontro sexy e cheio de sentimentos que culminou no início de um relacionamento que trariam dores e canções diversas sobre o assunto.

Confira:

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

e sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os os para a recuperação de senha:

Faça a sua

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay