
Câmeras do Olho Vivo localizam suspeitos de homicídio em Minas
Homens foram presos nas proximidades da rodoviária de Juiz de Fora. Plano dos assassinos era fugir para o Rio de Janeiro
compartilhe
Siga noDois homens suspeitos de cometer um homicídio, em Ubá (MG), na Zona da Mata, em 30 de janeiro foram presos pela Polícia Civil, na última sexta-feira (31/1), em Juiz de Fora. Os suspeitos têm 27 e 34 anos.
Segundo as investigações a vítima já vinha sendo ameaçada por um dos suspeitos. Após cometerem o crime, os investigados fugiram para Visconde do Rio Branco, seguindo posteriormente para Juiz de Fora, com a intenção de chegar ao Rio de Janeiro, onde se esconderiam.
-
01/02/2025 - 08:30 Crime de fevereiro de 2024 em Minas foi cometido por dupla de traficantes -
Autor de homicídio em Governador Valadares se escondia nos EUA -
02/02/2025 - 13:49 Homem é preso por tentar matar a mãe e o sobrinho por causa de iogurte
Com o auxílio do sistema de videomonitoramento Olho Vivo de Ubá, e também um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, os suspeitos foram localizados e presos nas proximidades da rodoviária de Juiz de Fora.
- Três pessoas da mesma família morrem afogadas em rio de Uberlândia
- Chuvas intensas: mais de 200 cidades de Minas estão sob alerta de perigo
- Câmeras de segurança flagram assassinato de desaparecido no Centro de BH
No momento da prisão os dois suspeitos vestiam as mesmas roupas do dia em que cometeram o crime. Eles não tinham documentos de identificação e foram conduzidos à Delegacia Regional em Juiz de Fora, sendo encaminhados ao sistema prisional na sequência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia