Foragido da Justiça capota carro durante perseguição, na Grande BH
Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo. O caso aconteceu na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na Grande BH
compartilhe
Siga noUm foragido da Justiça por roubo, de 27 anos, capotou o carro enquanto fugia da polícia na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, logo na saída da Avenida Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (9/3). Ele é condenado a mais de oito anos de prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto rodando na Avenida Amazonas. Uma guarnição que fazia patrulhamento na avenida encontrou o carro e deu ordem de parada.
Leia Mais
O motorista, então, não obedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga, em alta velocidade, com manobras em zigue-zague. Conforme registros, a atitude colocava em risco pedestres e outros usuários da via.
Neste momento, os militares efetuaram três disparos contra os pneus do carro e um deles estourou. O foragido perdeu o controle na altura da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, bateu em uma mureta e o veículo capotou.
- Dois coquetéis Molotov explodem no Bairro Jonas Veiga
- Corpo em adiantado estado de decomposição encontrado debaixo de viaduto
O homem foi abordado e foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo a carga. Ele sofreu pequenas escoriações, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste e liberado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem recebeu multas por direção perigosa e por desobedecer ordem de parada, e foi preso e encaminhado para os cuidados da Polícia Civil. O carro foi apreendido e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) acionado para aplicação de serragem na pista em razão de grande quantidade de óleo vazada.