Biomédica morta pelo ex será velada nesta tarde em Ibirité
Crime ocorreu no local de trabalho da vítima na cidade da Região Metropolitana de BH. Suspeito tentou se matar, mas sobreviveu e está sob custódia
compartilhe
Siga noA biomédica Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, morta pelo ex-companheiro enquanto trabalhava, será velada a partir das 15h30 desta terça-feira (11/3) no velório municipal de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada por familiares.
De lá, o corpo seguirá para Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, cidade natal dos pais da vítima, onde também será velada às 23h. O sepultamento será na cidade vizinha, Simonésia, às 14h de quarta-feira (12/3)
Miquéias foi assassinada a facadas enquanto trabalhava em uma clínica no Bairro Várzea, em Ibirité. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da biomédica, um homem de 43 anos, que teria ido ao local supostamente para conversar, mas acabou desferindo pelo menos 10 golpes contra ela, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar.
Leia Mais
Após o crime, ele tentou tirar a própria vida com a mesma arma, mas sobreviveu. A Polícia Militar foi acionada por colegas de trabalho da vítima e, ao chegar ao local, encontrou a biomédica já sem vida e o suspeito caído ao lado do corpo, ferido e ensanguentado.
Ele foi socorrido e está hospitalizado sob custódia. À reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia