Bombeiros fazem buscas para encontrar casal que sumiu após cabeça d’água
Militares foi resgatar grupo de 10 pessoas, no entanto, uma cabeça d’água supreendeu a todos e arrastou o casal na Cachoeira Boicana
compartilhe
Siga noO Corpo de Bombeiros procura um casal que está desaparecido desde à noite desse sábado (19/4) em Conceição do Mato Dentro. Os bombeiros foram chamados para resgatar 10 pessoas que estavam ilhadas no Cânion do Peixe Tolo, na Cachoeira Bocaina, no Parque Estadual Serra do Intendente.
O pedido de socorro chegou aos bombeiros no início da noite desse sábado (19/4), por volta das 19h. Para chegar à Cachoeira da Bocaina, os bombeiros tiveram de vencer duas cabeças d’água, durante o percurso para subir o rio, uma vez que a rota de o pelas margens foi tomada pelo fenômeno.
Leia Mais
Apesar do trajeto de difícil o, os bombeiros seguiram pelo rio e localizaram o grupo de 10 pessoas já por volta de 1h45 desta madrugada. Todos estavam bem, somente assustados pela situação.
- Morre Tanea Romão, chef mineira que participou do "Pesadelo na Cozinha"
- Homem assedia mulher em bar, agride clientes e troca tiros com a polícia
- Membro de grupo especializado em furto a casas de luxo é preso no Belvedere
No entanto, todos foram surpreendidos por uma nova tromba d'água e um casal que estava com o grupo acabou sendo arrastado pela correnteza.
Os bombeiros aram a madrugada com as outras 8 pessoas, aguardando o dia amanhecer por questões de segurança, e fizeram o mesmo caminho por dentro do rio, pela parte mais rasa, em razão de não haver mais agem seca pela margem. Todos foram levados para um local seguro.
No início da manhã deste domingo, tiveram início as buscas do casal desaparecido com o helicóptero Arcanjo, mas até o final da manhã o casal não havia sido localizado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia