Polícia investiga morte de homem em veículo de clínica de reabilitação
Dois funcionários da empresa são apontados como autores do crime e foram presos
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, investiga a morte de um homem dentro de uma viatura de uma clínica de reabilitação. Murilo Henrique da Silva Francisco, de 28 anos, era dependente químico e foi espancado por funcionários da empresa. Dois suspeitos foram presos.
Leia Mais
Segundo informações da polícia, a família de Murilo contratou um transporte especializado para transportá-lo de uma clínica, em Araxá, para outra, em Presidente Olegário, onde aria por tratamento por uso de drogas.
- O que se sabe sobre caso de recém-nascido abandonado e atacado por cães
- Cabeça d’água: entenda o fenômeno que deixou casal desaparecido em MG
- Sinos dobram pela morte do papa Francisco em São João del Rei
O que se sabe é que a viatura foi parar em Patos de Minas e lá procurou pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Marabá, entregando o corpo. Os médicos confirmaram o óbito e chamaram a Polícia Militar.
A polícia tenta reconstituir o que aconteceu dentro da viatura de resgate e o que levou os dois ocupantes, funcionários da empresa de reabilitação, a agredir a vítima com tamanha violência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi reado à família, que providencia o sepultamento, ainda nesta segunda-feira (21/04), em Araxá. A polícia vai solicitar à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos.