Preso pai que agrediu e estuprou filha de quatro anos
Vizinhos denunciaram estupro e mulher do autor contou ter sido agredida por ele
compartilhe
Siga noUm homem de 24 anos foi acusado de estupro de vulnerável e agressão a uma criança de quatro anos, além de agressão à esposa, mãe da criança. Ele foi preso pela Polícia Militar de Cataguases, na Região Leste de Minas e terá que responder a uma denúncia que partiu, primeiramente, do Hospital Astolfo Dutra, onde a criança deu entrada, levada pelo próprio pai, o suspeito, no domingo à noite (27/4).
A criança estava desacordada ao chegar ao hospital. No entanto, como seu caso era grave, devido aos vários ferimentos, ela teve de ser transferida para outro hospital, desta vez em Cataguases.
- Vídeo: incêndio destrói casa de dois andares em Vespasiano, na Grande BH
- MG: acidente com três caminhões deixa motorista morto
Leia Mais
Ao mesmo tempo, alguns moradores vizinhos do homem e da mulher, chamaram a polícia, para denunciar as agressões e o estupro. Com a chegada dos policiais, a mãe da menina, uma mulher de 20 anos, confirmou o estupro da filha e disse ainda que havia sido agredida pelo homem.
No hospital, a criança ou por exames que confirmaram que ela tinha sido estuprada e agredida, e precisou novamente ser transferida, desta vez, para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, que dispõe de mais recursos.
Preso no Hospital Cataguases, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Cataguases, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o sistema prisional.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia