MG: dois homens desaparecem em fazenda revirada e manchada por sangue
Também foram encontradas uma camisa e uma bota pertencentes aos desaparecidos na mata da fazenda na Região Central de Minas
compartilhe
Siga noDois homens de 59 anos desapareceram de uma fazenda no povoado de Vargem Grande, no município de Baldim, na Região Central de Minas, a cerca de 100 quilômetros de BH. A família de Cândido, proprietário da terra, procurou a polícia no dia 15 deste mês, afirmando que a última notícia que tinham dele datava de 11 de maio. O caseiro da fazenda, Edmar, também estaria desaparecido. No dia 16, a perícia foi à propriedade e encontrou a casa remexida, com manchas de sangue no chão e nas paredes.
Leia Mais
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Alexandre Viana, também foram encontradas uma camisa e uma bota pertencentes aos desaparecidos na mata da fazenda. O vidro do carro, estacionado próximo à casa, estava quebrado, e o veículo tinha manchas, que aparentavam ser sangue.
Vestígios foram coletados, e as investigações, feitas pela polícia de Baldim, continuam.
Responsável pela regional de Sete Lagoas da PCMG, o delegado Viana afirma que as investigações ainda não chegaram em uma conclusão do que motivou o desaparecimento. Até então, a polícia considera as informações adas pela família de Cândido de que o proprietário da fazenda relatava estar sofrendo ameaças envolvendo a negociação de terras e a venda de um caminhão. Não há confirmação de que esses fatores estariam relacionados aos desaparecimentos.
- MG: motorista que atropelou mãe e filho responderá por homicídio doloso
- Pai é preso suspeito de estuprar filho com transtorno autista
No caso envolvendo propriedades, estelionatários supostamente teriam vendido parte da fazenda do desaparecido sem a autorização dele, o que deixou os compradores descontentes. Já a ameaça envolvendo o caminhão teria acontecido porque Cândido supostamente teria vendido o veículo, mas não estava conseguindo ar a documentação para a transferência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A PCMG orienta que, caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelo telefone 0800 2828 197 (o sigilo é garantido).
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata