
Jimmy Carter diz que quer "durar" até os 100 anos para votar em Kamala
O ex-presidente respondeu nesta semana a uma pergunta feita por seu filho, Chip Carter, sobre se esperava conseguir celebrar seu aniversário
compartilhe
Siga noO ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter, de 99 anos, que recebe cuidados paliativos em sua casa desde fevereiro de 2023, espera viver o suficiente para poder votar em Kamala Harris nas eleições presidenciais de novembro, segundo informações da imprensa.
O Atlanta Journal-Constitution, um jornal do estado da Geórgia, onde Carter nasceu, noticiou neste sábado (3) comentários feitos pelo neto do histórico líder democrata, que celebrará seu 100º aniversário no dia 1º de outubro.
03/08/2024 - 12:32 Sob holofotes dos escândalos, centro equestre protege cavalos do calor em Versalhes 03/08/2024 - 16:52 Ucrânia conquista 1ª medalha de ouro em Paris na esgrima feminina por equipes 03/08/2024 - 18:45 Sete países da UE pedem que Venezuela publique atas de votação
O ex-presidente respondeu nesta semana a uma pergunta feita por seu filho, Chip Carter, sobre se esperava conseguir celebrar seu aniversário, informou o jornal.
Leia também: Maduro chama Elon Musk para briga, que aceita ‘convite’: ‘Vai amarelar’
"Estou apenas tentando conseguir para votar em Kamala Harris", confirmada na sexta-feira como candidata democrata à Casa Branca, teria respondido o ex-chefe de Estado, de acordo com o que foi relatado por seu neto.
Nos últimos dias, Jimmy Carter "está mais animado e interessado na política e na guerra em Gaza", acrescentou Jason Carter.
Carter ocupou a Casa Branca de 1977 a 1981 e é o ex-presidente americano mais velho ainda vivo.