
Flávio Bolsonaro denuncia golpe do pix no dia do seu aniversário
Senador, filho mais velho do ex-presidente Bolsonaro, denúnciou golpe por meio do WhatsApp
compartilhe
Siga noO senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) denunciou uma tentativa de golpe no WhatsApp, nesta terça-feira (30/4). Filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que estão pedindo dinheiro com sua foto.
30/04/2024 - 11:31 Eduardo Paes lidera disputa no RJ com ampla vantagem, diz Paraná Pesquisas 30/04/2024 - 14:01 CGU diz que estrada beneficia ministro de Lula, 'não a população' 30/04/2024 - 14:56 Stalking: primeira-dama do DF registra boletim contra mulher
“Não caia em golpe! Acabei de tomar ciência de que estão pedindo PIX em meu nome. Não procede! Abaixo o print que um amigo me enviou com o número do golpista e uma foto minha no perfil”, escreveu o senador em suas redes sociais.
????Não caia em golpe!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 30, 2024
Acabei de tomar ciência de que estão pedindo PIX em meu nome. Não procede!
Abaixo o print que um amigo me enviou com o número do golpista e uma foto minha no perfil. pic.twitter.com/5ESPkCQ2ko
Hoje é aniversário de Flávio Bolsonaro, que completou 43 anos. O filho mais velho de Bolsonaro entrou na política em 2002, como deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde ficou até 2019. No mesmo ano em que o pai foi eleito presidente, ele foi eleito senador.
- Internet aponta semelhança de Bolsonaro e mulher trans
- Bolsonaro: 'Só discuto as eleições de 2026 depois de 2024'
“Era só um jovem quando entrou na política, mas já entendia o tamanho da sua responsabilidade junto ao povo do Rio de Janeiro. Hoje, aos 43 anos, Flávio Bolsonaro tem uma missão duríssima pela frente: frear os desmandos de um governo que faz de tudo, só não pensa no povo”, escreveu a equipe do senador em seu perfil oficial.