Michelle pede sete dias de jejum por Bolsonaro
Ex-primeira-dama pede sete dias de jejum e orações pela plena recuperação do marido, que, há uma semana, foi submetido a uma cirurgia
compartilhe
Siga noMichelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama do Brasil, publicou em suas redes sociais um pedido de jejum de duração de uma semana e orações pela saúde de Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente se recupera de uma cirurgia para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. Segundo ele, seria uma "herança" da facada que sofreu na campanha de 2018 .
Leia Mais
"Queridos irmãos, jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos", diz a postagem. Michelle pediu sete dias de clamor, com início à meia-noite de domingo (20/4) para segunda-feira (21/4) e término à meia-noite do dia 27 para 28.
Apesar do pedido de jejum e oração, conforme o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star neste domingo (20/4), em Brasília, Jair Bolsonaro continua evoluindo de forma positiva. Conforme a equipe médica, o ex-presidente apresenta pressão arterial controlada e boa resposta ao tratamento pós-operatório.
- Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para circular em Brasília durante julgamento no STF
- Presidente do STF responde revista: 'não existe uma crise de confiança'
- Moraes vota contra pedido de Brazão para ter o à delação de Lessa
O paciente segue em jejum oral, sendo alimentado exclusivamente por meio de nutrição parenteral e a por sessões de fisioterapia motora. Não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A equipe médica classificou a cirurgia, a sétima desde o atentado, como complexa, tendo durado 12 horas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia